Ícone do site Folha Regional

Adolescente é apreendida após furtar a própria prima

SAMSUNG CSC

Dinheiro estava no sutiã da menor

Por volta das 16h35 de ontem (11) a Polícia Militar de Irapuru foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Sete de Setembro onde os militares foram informados pela vítima de 16 anos de idade que sua prima de 15 anos havia subtraído certa quantia em dinheiro que estava em um potinho sobre uma cômoda de seu quarto.

A vítima informou ainda que o fato teria ocorrido quando a mesma tomava banho e que a familiar era a única que havia comparecido ao local.

Com as características da possível autora, os militares realizaram patrulhamento, e obtiveram êxito em encontrar a mesma que a principio negou o furto, porém, algum tempo depois, acabou confessando e retirou R$ 117 que estavam escondidos em seu sutiã entregando aos policiais.

Diante dos fatos, a menor recebeu voz de apreensão pelo ato infracional de furto. O Conselho Tutelar foi acionado para a condução das partes envolvidas até a Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi apresentada sendo ambas liberadas após o registro do fato.

FOTO: Arquivo/Folha Regional

 

 

Sair da versão mobile