Ícone do site Folha Regional

Homem cai de telhado de residência em Flórida Paulista e fica inconsciente

Um homem ficou inconsciente após cair de um telhado de pouco mais de dois metros de altura na tarde desta terça-feira (19) em Flórida Paulista.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros de Adamantina que atendeu a ocorrência, o chamado telefônico comunicando o acidente dava conta de que a vítima que tem 31 anos de idade teria sofrido uma queda ao solo e estava inconsciente.

Na Avenida XV de Novembro, próximo ao Almoxarifado Municipal, a corporação realizou o atendimento ao homem com a imobilização, estabilização conduziu o mesmo até a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Nossa reportagem falou com a diretoria da Santa Casa e obteve informações de que o paciente sofreu um trauma de crânio devido à queda, porém, que passa bem e seria levado para uma unidade de saúde da região com suporte avançado onde passaria por exames de tomografia.

Também tentamos levantar informações sobre o que a vítima fazia ou qual tipo de serviços prestava na parte superior da casa no momento em que ocorreu a queda, porém, não obtivemos sucesso.

FOTO: Folha Regional

Sair da versão mobile