Ícone do site Folha Regional

Rapaz é assassinado a tiro em obra em construção

Um rapaz de 18 anos foi assassinado a tiro na tarde desta segunda-feira (25) em uma obra onde trabalhava como servente de pedreiro, no Jardim Alvorada, em Presidente Venceslau.

O assassino fugiu após atingir a vítima.

As polícias Civil e Militar foram mobilizadas em busca do autor dos disparos direcionados à vítima, no entanto, ninguém foi preso até o momento. Um suspeito já foi identificado, segundo a Polícia Civil.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima. Segundo a Polícia Civil, o rapaz chegou a ser encaminhado à Santa Casa de Presidente Venceslau para receber atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou ao local do crime, o rapaz ainda estava consciente e se encontrava no telhado da obra em construção.

Ao ser retirado pelos bombeiros, ele teve uma parada cardíaca e foi levado diretamente para o Pronto-socorro da Santa Casa, onde os médicos constataram a morte.

Ainda segundo os bombeiros, o tiro acertou o lado direito do jovem, na altura do abdômen.

A Polícia Civil deu início às investigações sobre o caso e começou a ouvir testemunhas em busca de informações que ajudem a esclarecer a autoria e os motivos do crime.

O corpo de Raylon Rodrigo Reinaldo da Silva vai ser velado no memorial da Organização Presidente a partir das 21h desta segunda-feira (25). Segundo a funerária, o sepultamento está marcado para as 8h desta terça-feira (26), no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau.

FOTOS: Portal Bueno – REPORTAGEM: G1 Presidente Prudente

Sair da versão mobile