Ícone do site Folha Regional

Com o bebê de 21 dias desfalecido nos braços, pais buscam ajuda em quartel e têm o filho salvo por policiais militares

FOTO - Reprodução/Vídeo

FOTO - Reprodução/Vídeo

Um casal desesperado, invadiu as dependências do 9º Batalhão da Polícia Militar em Marília com o filho de apenas 21 dias de vida nos braços e engasgado por volta das 20h desta segunda-feira (16).

Segundo informou a Polícia Militar, o bebê já estaria desfalecido e sem sinais de respiração quando os pais entraram no batalhão aos prantos e clamando por ajuda.

Usando de seus conhecimentos e preparo, o Cabo PM Taroco e Cabo PM Thiago iniciaram imediatamente a realização do procedimento da manobra de Heimlich fazendo com que o bebê voltasse à respirar e recobrasse o sentido em poucos segundos cessando assim o desespero da mãe e pai da criança que já estavam em choque com o ocorrido.

Após o salvamento dos policiais militares, o bebê foi levado para uma unidade hospitalar e passou por atendimento médico. Ele passa bem e inclusive já teve alta médica.

Os pais retornaram até o Batalhão da Polícia Militar onde buscaram socorro para o filho e mais uma vez agradeceram os dois policiais que atuaram no salvamento.



 

Sair da versão mobile