Ícone do site Folha Regional

Polícia Civil de Flórida Paulista prende duas pessoas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes

Após um amplo trabalho investigativo realizado pelo delegado de polícia de Flórida Paulista, Dr. Hilton Testi Renz, duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (25) pela Polícia Civil.

Uma mulher e um indivíduo do sexo masculino foram localizados pela equipe de investigação e conduzidos até a Delegacia de Polícia. Eles também passaram por exames de corpo de delito e posteriormente foram levados para a Cadeia Pública de Adamantina e Cadeia Pública Feminina de Dracena onde permanecem à disposição da Justiça.

ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE ENTORPECENTES

De acordo com o delegado Dr. Hilton Testi Renz, ambos são apontados em um inquérito por envolvimento com o tráfico de entorpecentes o que configura o crime de associação ao tráfico.

“Tudo teve início com a prisão de um trio onde uma floridense de 18 anos e outros dois indivíduos foram flagrados e presos pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Daí então iniciamos as investigações e chegamos à mais estas duas pessoas que estariam ligadas aos demais”, detalhou o delegado.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA

Dr. Hilton disse ainda que contatos telefônicos e trocas de mensagens por aplicativos que mesmo após serem apagadas, serviram de embase para que a Justiça determinasse a prisão preventiva de ambas as pessoas.  

“Estamos trabalhando diuturnamente no combate ao tráfico de entorpecentes e outros ilícitos para garantir a ordem e a tranquilidade em nossa cidade. Toda e qualquer informação e colaboração por parte da população é bem vinda, seja através de nossos telefones ou mesmo pessoalmente aos nossos policiais”, finalizou o delegado.

 

Sair da versão mobile