Ícone do site Folha Regional

FLÓRIDA: Prefeitura investe em novos braços de iluminação pública em diversos pontos da cidade

SAMSUNG CSC

A Prefeitura de Flórida Paulista está investindo na instalação de braços de iluminação pública em diversos pontos da cidade visando garantir o beneficio em locais que ainda não tinha. Após levantamento realizado, a administração municipal contratou empresa especializada para a instalação de braços de iluminação.

De acordo com o prefeito Wilson Fróio Junior até o momento foram instalados 19 braços de iluminação completos em diversos locais. Nesta etapa foram beneficiadas as seguintes ruas: avenida José Fróio, rua José Fonterrada Vieira, rua Belizario Garcia, rua Erminio Butarelo, rua Pedro Costa, rua José Vicente Carrasco, rua Augusto Paschoaleto, rua Dirceu Rodrigues e avenida São José.

A Prefeitura informou que ainda serão colocados braços de iluminação em outros três locais com poste completo na Vila Monteiro sendo na rua Paraná, porém está aguardando a autorização da concessionária de energia Elektro.

Em conversa com a reportagem o prefeito Fróio informou que nesta ação está sendo investido até o momento o valor de R$ 25.743,29 na instalação dos braços de iluminação pública.

 

Sair da versão mobile