Ícone do site Folha Regional

Imperial Eventos será palco do 11º Prêmio Melhores do Ano em Flórida Paulista

A 11ª edição do Prêmio Melhores do Ano de Flórida Paulista que é realizado pelo Grupo Folha Regional – (Jornal, TV e Site), será realizada no dia 21 de setembro.

Como palco do evento que se tornou o maior evento do ano na Cidade Amizade, foi escolhido o salão Imperial Eventos.

Além da estrutura já existente no salão que conta com climatização, ar-condicionado, banheiros, fraldário e outros espaços, a Folha Regional também preparou alguns diferenciais que serão apresentados aos participantes.

Quase 70 participantes entre empresas, profissionais liberais e prestadores de serviços estarão reunidos no evento.

IMPACTO ECONÔMICO

A noite de festa e coroação dos Melhores do Ano de Flórida Paulista também casa um impacto econômico no comércio local.
Em conversa com a nossa reportagem, o empresário Edmilson Crepaldi destacou que teve um aumento significativo nas vendas de trajes sociais e esporte fino tendo em vista a proximidade do evento.

Salões de beleza e estúdios de maquiagem e estética também estão com agendas lotadas.

VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL

Para o diretor da Folha Regional, Urter Massarotte Júnior, o Prêmio Melhores do Ano vai além da celebração do sucesso e a entrega das homenagens. Trata-se da valorização do comércio local colaborando assim para o seu crescimento e desenvolvimento, geração de empregos e renda no município.

No dia 21 de setembro será a vez daqueles que se destacam na Cidade Amizade e região celebrarem o sucesso de mais um ano de conquistas e evoluções. A gente se encontra no 11º Prêmio Melhores do Ano – Flórida Paulista!

Sair da versão mobile