Connect with us

Manchetes

Rapaz acusado de roubo é preso e comete suicídio dentro de cela em Dracena

Publicado

em

José Antonio Carvalho Moraes de 30 anos, acusado de roubar celulares de 4 jovens no último sábado (14) à tarde na Praça Rotary mediante ameaça com Arma de Fogo, foi detido na noite de domingo e solto porque não houve flagrante, ontem a tarde foi expedido mandado de prisão pela Justiça contra ele, acabando sendo preso novamente e nesta madrugada cometeu suicídio na cela que estava preso.

Segundo informações do Delegado que ainda apurava os fatos no momento da entrevista,  quando foram fazer a vistoria de rotina na na cela, o rapaz que era estudante de medicina e havia trancado matrícula, morador de uma república na rua 8 de dezembro, proximidades da Escola 9 de Julho, já estava em óbito

https://media.giphy.com/media/h7F51t6rpr37BlPxcT/giphy.gif
Ele teria cortado uma tira de um cobertor e cometido o suicídio na grade da cela onde estava detido. Hoje seria transferido para uma unidade prisional da região.

A Polícia Civil deverá enviar uma nota oficial para a Imprensa ainda na tarde de hoje. A UNIFADRA/FUNDEC, local que o rapaz estudou até o início desse mês também divulgou matéria, veja abaixo:

LUTO: “Com pesar, a Unifadra/Fundec comunica o falecimento do ex-aluno do curso de Medicina José Antônio Carvalho de Moraes em Dracena. Ele foi aluno da nossa instituição até o início deste mês. Nossos profundos sentimentos a todos os amigos e familiares”.

 

Fonte: Jorge Zanoni

Publicidade
Publicidade