Ícone do site Folha Regional

Após agredir e tentar enforcar a própria mãe, filho usa facas para ameaçar policiais e acaba preso

A Polícia Militar prendeu em flagrante por violência doméstica um rapaz suspeito de agredir a própria mãe em Lucélia. Na residência da família, a corporação ainda apreendeu quatro facas com ele.

De acordo com as informações disponibilizadas pela PM nesta sexta-feira (15), os policiais militares compareceram ao local após receberem chamado, através do telefone 190, dando conta de que o filho havia agredido a sua mãe.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima fora da residência e ela confirmou aos militares as agressões sofridas. A mulher disse, inclusive, que o filho teria tentado enforcá-la e, prosseguindo com as agressões, jogado-a no chão.

Diante do relato da mulher, os policias solicitaram que o rapaz saísse da residência, no entanto, ele não atendeu ao pedido e correu do quarto para a cozinha, onde pegou duas facas e as colocou no pescoço, dizendo que iria se matar.

A atitude fez com que os policias iniciassem conversas com o rapaz, que, não se desfazendo das facas, começou a caminhar em direção aos militares.

Com a chegada de outras unidades de serviço, o rapaz colocou as facas no chão, aparentando ter se acalmado.

Imediatamente, os militares conseguiram tirar as armas de perto do indivíduo, que na sequência se alterou novamente e correndo até a cozinha se apossou de outras duas facas. Desta vez, segundo a Polícia Militar, ele estava sentado no chão da sala e dizia que “iria furar todos o policias”, demonstrando alternância comportamental.

Os militares distraíram o indivíduo e conseguiram retirar as facas e na sequência imobilizá-lo, recebendo voz de prisão pelas agressões contra sua mãe e permanecendo à disposição da Justiça.

As quatro facas foram apreendidas pela polícia. (FONTE: G1 Presidente Prudente)

 

Sair da versão mobile