Ícone do site Folha Regional

SALMOURÃO: Natal de Luz é aberto com a presença de um grande número de pessoas na praça

 

 

Na terça-feira (3) foi aberto em Salmourão o Natal de Luz, que contou com a presença do prefeito Ailson José de Almeida e de sua esposa, Edna Gatto de Almeida, presidente do Fundo Social Adelaide Cenedese e outras autoridades. O público esteve presente em grande número.

Com muitas luzes e enfeites, a noite também foi marcada pela linda apresentação do coral das crianças do Projeto Espaço Amigo e enriquecida com a chegada do Papai Noel, encantando a todos os presentes e divertindo as crianças. Contando com uma grande participação popular, a noite ficou ainda mais especial, pelo clima de des-contração e alegria que tomou conta da Praça da Bandeira.

Os enfeites bastante diversificados e criativos foram alvos de olhares dos presentes e a grande árvore de Natal montada no centro da Praça da Bandeira chamou atenção, bem como o Papai Noel em local especial para fotos com as crianças.

No discurso de agradecimento, a esposa do Prefeito Ailson agradeceu à Presidente do Fundo Social, Adelaide Cenedesi e aos comerciantes que colaboraram na parceria para que os enfeites fossem instalados, em especial ao funcionário Osvaldo Aparecido (Mosca), que trabalhou muito na colocação de todas as lâmpadas.

 

Sair da versão mobile