Connect with us

Manchetes

Motociclista fica ferido após colisão com carro no centro de Flórida Paulista

Publicado

em

FOTO: Diego Fernandes / Folha Regional

Segundo a PM, vítima negou-se à realizar o teste do bafômetro

Um motociclista ficou ferido após bater a moto que dirigia em um veículo Monza na Avenida São Paulo em Flórida Paulista.
O acidente ocorreu no trecho de cruzamento com a Rua Leonor Spanghero na noite desta sexta-feira (24).

Segundo informou a Polícia Militar, o motociclista teria saído de um posto de combustíveis tomando como direção à Avenida São Paulo sentido ao Supermercados Ikeda, porém, após circular por alguns metros acabou chocando-se de frente com o carro que fazia o trajeto contrário.

Com o coque a vítima foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos. Um bombeiro que estava de folga e que se encontrava pelo local prestou os primeiros atendimentos juntamente com a Polícia Militar.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros imobilizou e conduziu a vítima para a Santa Casa onde a mesma permaneceu sob os cuidados médicos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor do Monza passou pelo bafômetro que não apontou a presença de álcool em seu organismo, já o motociclista negou-se a realizar o teste e foi confeccionado o boletim de ocorrência da recusa.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local do acidente colhendo dados e imagens que vão ser emitidas em um lado que vai apontar as causas da colisão.

FOTOS: Diego Fernandes Silva / Folha Regional

Publicidade
Publicidade