Connect with us

Cidades

IRAPURU: têm três casos positivos de Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Irapuru divulgou através de nota oficial, a qual a reportagem do jornal e site Folha Regional teve acesso na tarde desta segunda-feira (4), a confirmação de três casos positivos de Covid-19 (coronavírus).

Segundo a nota, foi realizado o teste rápido nos três pacientes que são um homem de 39 anos, uma mulher de 33 anos e uma criança de três anos de idade e este apontou positivo para a doença.A imagem pode conter: sobremesa e comida

A nota informa ainda que os três pacientes infectados estão em isolamento domiciliar e em monitoramento pelas equipes da Vigilância Epidemiológica e que o quadro de saúde de todos eles é considerado bom. Nenhum deles possui comorbidades, ou seja, não têm outras doenças além do Covid-19.

A Prefeitura de Irapuru informou ainda que com a notificação destes três casos, a Vigilância Epidemiológica e a Comissão Gestora de Emergência vão intensificar as ações de contenção do vírus tomando medidas junto aos familiares e pessoas próximas dos pacientes que já estão cientes do quadro.

Questionado pela reportagem da Folha Regional se os três pacientes pertencem à mesma família, o secretário municipal de gestão e planejamento Everton Lima informou que “vamos nos limitar a esta informação, por enquanto”.

Vale ressaltar a importância do cumprimento das medidas determinadas pela Organização Mundial da Saúde e demais órgãos competentes visando evitar a disseminação do coronavírus.

LEIA ABAIXO NA ÍNTEGRA A NOTA EMITIDA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GESTÃO E PLANEJAMENTO DE IRAPURU

 

 

A imagem pode conter: texto

 

Publicidade
Publicidade