Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Concluídas as obras de ampliação da ESF do Indaiá do Aguapeí

Publicado

em

O prefeito Wilson Fróio Júnior informou que foram concluídas as obras de ampliação e reforma da Estratégia de Saúde da Família – ESF do Indaiá do Aguapeí. Os serviços foram executados pela empresa TN OKA Tecnologia e Construções Ltda vencedora da licitação e que foi contratada pela Prefeitura.

A obra de reforma e ampliação foi executada com novos espaços e mantendo alguns já existentes. Também foram executados serviços de manutenção da parte elétrica, hidráulica e pintura do prédio.

No projeto técnico da obra consta a construção de uma sala de espera com um banheiro acessível, dois consultórios, uma sala de fisioterapia com banheiro acessível com uma área de espera, e uma sala de almoxarifado. Já a fachada principal foi totalmente remodelada proporcionando um novo visual ao prédio.

De acordo com o prefeito Wilson Fróio Júnior está sendo investida na execução desta obra a importância de R$ 203.010,26, liberado através de convênio com o Ministério da Saúde do Governo Federal.

Todo o trabalho executado visa garantir a melhoria nas condições de trabalho dos profissionais que atuam na unidade de saúde bem como maior conforto aos pacientes que diariamente passam pelo local para atendimento médico, curativos e outros procedimentos.

 

https://media.giphy.com/media/IdIjzFu8APXWQ9ddrL/giphy.gif

Publicidade
Publicidade