Connect with us

Polícia

Floridense de 20 anos vítima de acidente morre após passar quase três meses na UTI

Publicado

em

O floridense Hugo Xavier de Oliveira, 20 anos, vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido no dia 10 de setembro deste ano na Vila Monteiro, não resistiu e faleceu após passar 79 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas de Marília.

CLIQUE AQUI e leia a reportagem do acidente

As informações são de familiares de Hugo e foram repassadas à reportagem do jornal e site Folha Regional momentos antes desta postagem.

Os familiares informaram ainda que ele estava reagindo ao tratamento, mas infelizmente acabou falecendo por volta das 21h30.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

A Mutuária Dracenense e Funerária Terra Santa comunicaram que o velório de Hugo está previsto para ser realizado das 18h às 22h desta terça-feira (1) no Velório Municipal de Flórida Paulista.

Após as 22h o local permanecerá fechado e será reaberto às 6h de quarta-feira (2), com sepultamento programado para as 8h.

Aos familiares enlutados, os votos de pesar e os sentimentos da equipe de jornalismo do Grupo Folha Regional – Jornal TV e Site, que acompanha o drama vivido pelos mesmos desde a data do acidente.

Publicidade
Publicidade