Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: Executivo busca melhorias para a vicinal do Salto Botelho junto ao Governo do Estado

Publicado

em

A prefeita Tati Guilhermino e o vice-prefeito Marcos Lima estiveram na manhã de quarta-feira (13) em audiência na Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, com a participação do secretário estadual Marco Vinholi e o assessor técnico, Marco Pilla. Um dos assuntos em pauta foi o recapeamento da vicinal Paschoal Milton Lentine.

“A melhoria daquele local se faz necessária devido ao fluxo de veículos, contribuindo para a segurança dos usuários, bem como para o escoamento da produção agrícola, já que liga a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros à usina, Penitenciária e Salto Carlos Botelho”, lembrou a prefeita.

Em 13 dias à frente da Prefeitura de Lucélia, esta é a primeira Secretaria visitada pela prefeita e vice-prefeito, mostrando comprometimento com a população luceliense.

A Secretaria de Desenvolvimento Regional busca facilitar a relação dos municípios com o Estado. Possui atuação intersetorial, organizando o fluxo de demandas, desde obras de infraestrutura urbana às demais áreas abrangidas pelos projetos e ações do Governo do Estado.

 

https://media.giphy.com/media/ue8YcXi7A8tJhZDPl5/giphy.gif

Publicidade
Publicidade