Folha Regional

Floridense que estava internado em SP não resiste e morre após complicações com a COVID-19


Faleceu na noite desta quinta-feira (11) o floridense Gustavo Ferrarezi Guimarães.

Ele estava internado desde o mês de dezembro em uma unidade de saúde de São Paulo e travava uma batalha pela vida após ser diagnosticado com a Covid-19.

Gustavo chegou a apresentar sinais de melhora em alguns momentos de sua luta contra a Covid-19, mas infelizmente acabou sofrendo algumas complicações.


Nossa reportagem falou na semana passada com o pai de Gustavo, o senhor Jerniel Guimarães que se mostrava bastante otimista e crente de que o filho que segundo ele “já havia vencido várias lutas”, passaria por mais essa.

Já a professora Conceição, mãe de Gustavo, dedicou-se às orações e pedidos de oração pela recuperação da saúde do filho, comovendo e envolvendo a população de Flórida Paulista e região que se uniu em clamor pela vida do jovem.


Além dos familiares, Gustavo deixa um grande número de amigos em Flórida Paulista e em São Paulo onde se dedicava como educador físico e inclusive atuou junto a importantes celebridades da capital paulista onde obteve bastante reconhecimento e sucesso profissional.

Os trâmites de translado e sepultamento deverão ser realizados pela família e informados nas próximas horas.

Cumprindo a missão de informar, mesmo que por mais dolorosa que seja a notícia, a equipe do jornal e site Folha Regional se solidariza com a família neste momento de dor pela perda de Gustavo Ferrarezi e envia os votos de pesar. Que Deus conforte os vossos corações.

Sair da versão mobile