Folha Regional

SALMOURÃO: Polícia Militar apresenta novo comandante

A prefeita interina de Salmourão, Sônia Gabau (PSDB) recebeu na manhã de terça-feira (6), o capitão PM Kihara de Campos, comandante da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, e o novo comandante da Polícia Militar de Salmourão, o sargento PM Airton Peçan.

Na oportunidade participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Roçato, a vereadora Silvana Oliva Fernandes e a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Janaina dos Santos.

A prefeita Sônia parabenizou o sargento Airton por estar assumindo o comando militar na cidade, o agradeceu pelos trabalhos prestados junto à corporação e se colocou como parceira nesta nova caminhada.

“Na verdade, a presença do sargento Airton no comando da Polícia Militar de Salmourão vem de encontro ao comportamento executado pela nova administração que prega o respeito à população e valorização daqueles que trabalham para melhorar as condições de vida da comunidade”, destaca a gestora municipal.

“A Polícia Militar realiza um excelente trabalho em favor da sociedade local e, com a presença do sargento Airton, temos a certeza da continuidade, garantido a segurança de todos que confia nos serviços desenvolvidos.” “Falar sobre a vida do sargento Airton é fácil, pois todos sabem de sua origem humilde, uma pessoa que aprendeu desde cedo o valor do trabalho e dos estudos. Realizou seu grande sonho que é ser policial militar, trabalhou e demonstrou com ações e comportamentos exemplares a valorização desta carreira, o que leva a assumir o comando da Polícia Militar de Salmourão, e tudo isso por méritos de uma pessoa que nunca desistiu de seus objetivos”, ressaltou a prefeita.

O sargento Airton disse que assumir o comando da Polícia Militar na cidade é motivo de orgulho e muita alegria, já que volta a exercer suas funções em Salmourão.

Na oportunidade agradeceu o capitão PM Kihara pela confiança e destacou sua linha de trabalho, que é “respeitar a população para ser respeitado”. “Estarei sempre pronto a apoiar as iniciativas voltadas ao bem comum”, finalizou.

 

Sair da versão mobile