Connect with us

Polícia

Flórida Paulista registra a 29ª morte por Covid-19

Publicado

em


Flórida Paulista registrou na madrugada desta sexta-feira (11), o 29º óbito em decorrência da Covid-19.

Alcides De Roide, 74 anos, estava lutando contra a doença, infelizmente não resistiu e acabou falecendo.

Seu sepultamento está programado para ser realizado na manhã de hoje pela Funerária Flórida no Cemitério Municipal sem a realização de velório.

Muito conhecido na Cidade Amizade, Alcides foi comerciante e sempre esteve ligado ao esporte. Tinha a bocha e a malha como esportes preferidos; disputou inclusive representando o município em diversas competições regionais e foi campeão em várias delas.

A pesca também era uma de suas atividades prediletas, lazer este que sempre que podia, praticava na companhia dos filhos, netos, familiares e amigos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Santista “roxo” conseguiu transferir a paixão pelo clube aos filhos e netos. Casado há 52 anos com Cleonice, pai de três filhos, cinco netos e um bisneto.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, incluindo Gabriel Bonfim De Roide e pessoas sorrindo

“Meu pai deixa um legado de amor, carinho e principalmente de princípios para a família. Quero agradecer todos os gestos recebidos dos familiares e amigos neste momento difícil que é sepultar um pai, já que sabemos que essa seria a ordem natural da vida, mas que foi adiantada por um vírus agressivo e que tem feito tantas vítimas. Protejam-se e protejam aqueles que vocês amam”, disse o filho Di De Roide à reportagem do jornal e site Folha Regional.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área interna

Aos familiares em luto, os votos de pesar do Grupo Folha Regional – (Jornal TV e Site) aos familiares e amigos.


 

Publicidade
Publicidade