Na tarde deste domingo uma mulher foi vista na margem da vicinal que liga Tupã a Bastos, com vários ferimentos.
Um usuário da estrada parou e foi informado pela mulher que ela havia sido esfaqueada. Neste momento ela foi levada pelo motorista para UPA de Tupã.
Ao chegar na unidade de socorro a Polícia Militar foi acionada, sendo que o Cabo Brito e o Soldado Flacon foram ao atendimento. A mulher relatou aos policiais que o seu marido havia a esfaqueado, mas que ela havia corrido para o interior de um matagal para fugir do ataque.
Com a participação da Força Tática, Subtenente Félix, Cabos Pacheco e Luciano, equipes de Rádio Patrulhamento, Cabos Bruno e Anderson e Soldado Menegatti foram iniciadas buscas ao agressor.
Os policiais tiveram a informação que o agressor estava na casa de sua genitora e deslocaram-se para averiguar. Ao chegar no local o homem ao avistar os policiais saiu em desabalada carreira pulando muros de residências vizinhas.
Em dado momento ele foi alcançado e detido pelos policiais, sendo que ele imediatamente confessou que havia “matado” a esposa, no entanto ela estava sendo atendida na Santa Casa de Tupã, e seu estado é considerado grave.
Neste ínterim o Dr. Paulo César Pardo Soares, Delegado de Plantão, colheu depoimento da vítima, que relatou que ela pretendia findar seu relacionamento devido a brigas constantes. Relatou ainda que ela recebeu vários socos antes de ser esfaqueada pelo seu marido em um canavial na vicinal que liga Tupã a Bastos.
O agressor foi levado para Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio permanecendo à disposição da Justiça.