Connect with us

Polícia

Homem é preso após ser flagrado com drogas e oferecer dinheiro a policiais militares em troca de liberdade

Publicado

em


Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa, em Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira (7). Ao ser flagrado com maconha e cocaína, ele ofereceu dinheiro a policiais militares em troca de liberdade.

Durante patrulhamento, militares viram um adolescente de 17 anos saindo de uma residência com denúncias de tráfico de drogas no local. O rapaz foi abordado e com ele a equipe encontrou um invólucro plástico contendo maconha.

Conforme a PM, questionado, o adolescente disse ter acabado de “pegar” de um indivíduo numa residência, o que motivou a ida dos policiais militares até o local.

Quando a equipe se aproximou da casa viu o suspeito no portão. O homem notou a aproximação da polícia e tentou fugir, porém, foi detido e abordado. Ele negou ter drogas na residência e autorizou a entrada dos militares.

O imóvel foi vistoriado e nas buscas os policiais localizaram 10 porções de maconha acondicionadas de forma idêntica ao invólucro encontrado com o adolescente, além de 10 sachês de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.460.

De acordo com informações da PM, ao notar que seria preso em flagrante, o homem ofereceu aos militares R$ 2.300 em troca de sua liberdade, pedindo que deixasse com ele a droga para comercializar.

Publicidade
Publicidade