Connect with us

Polícia

Veículo e objetos furtados são recuperados em ação das polícias Civil e Militar

Publicado

em


Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Junqueirópolis repercutiu na recuperação de um automóvel e dos equipamentos de som que foram furtados nesta quarta feira (11).

A vítima deixou seu veículo desde o dia anterior (10/8) estacionado em via pública, na Av. Bandeirantes em Junqueirópolis, pois o mesmo apresentou problemas mecânicos. Nesta manhã, quando foi buscá-lo, a vítima percebeu o furto de seu carro.

Após o registro da ocorrência, equipes das polícias Civil e Militar iniciaram as diligências e localizaram o automóvel abandonado na Rua Porto Alegre e constataram que todo equipamento de som do veículo fora furtado.

Dando continuidade às apurações, os policiais conseguiriam identificar a autoria da conduta, um adolescente de 16 anos, na posse de quem foi localizado e recuperado toda aparelhagem subtraída do veículo.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia e em função de sua menoridade, foi ouvido e entregue a sua genitora. Em sua oitiva confessou a pratica delitiva informando que empurrou o veículo até o local em que foi localizado, subtraiu os equipamentos e levou consigo. Quanto aos equipamentos recuperados e o veículo, foram entregues à vitima.

Publicidade
Publicidade