Connect with us

Polícia

Adolescente é flagrado com 18 tijolos de maconha

Publicado

em


Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por ato infracional de tráfico e porte de drogas, em Presidente Epitácio. Quase 20 tabletes de maconha foram encontrados durante a ocorrência, que foi divulgada neste domingo (23) pela Polícia Militar.

Policiais da Força Tática patrulhavam pela Vila Palmira, no sábado (21), quando viram uma adolescente entrar e sair de uma residência. Ela foi abordada e com ela a equipe localizou duas porções de maconha.

Na sequência, os militares foram até a residência onde a adolescente esteve. No momento, um jovem arremessou pela janela da casa um pote, que caiu no quintal vizinho.

Durante buscas na casa os policiais encontraram mais de 40 porções de maconha e 18 tijolos da mesma substância. Além disso foram localizados materiais comumente utilizados para embalar a droga.

Com os fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária. Contudo, apenas o rapaz permaneceu à disposição da Justiça por ato infracional de tráfico de drogas. A adolescente foi entregue à mãe e responderá por ato infracional de porte de drogas.


Publicidade
Publicidade