Uma parcela do comércio e residências já está há quase 24 horas em energia
Parte da cidade está sem energia desde as 13h30 de ontem e a situação parece estar longe de terminar, já que em nova previsão, a empresa fornecedora estipula que a situação deve ser normalizada somente após as 14h de hoje, portanto, 24 horas de prejuízos e danos.
A empresa não soube informar quantas unidades consumidoras entre residências e estabelecimentos comerciais foram atingidas e nem quais as áreas e equipamentos que foram afetados resultando no desabastecimento.
Outro problema relacionado à falta de energia, o abastecimento de água pela Sabesp também foi prejudicado, uma vez que as bombas e sistemas necessitam de eletricidade para funcionarem.
Uma equipe da Sabesp trabalha desde o início do problema e atuou inclusive durante a madrugada para que o problema não tomasse maiores proporções, porém, também refém da concessionária, já que onde não há energia elétrica, não há o que se fazer para continuar atendendo os consumidores.
Nossa reportagem está fazendo um levantamento junto aos comerciantes afetados e que tiveram prejuízos resultantes da falta de energia e segue acompanhando o problema.