Connect with us

Polícia

Operação Lei e Ordem prende suspeitos de tortura e associação criminosa

Publicado

em


A Polícia Civil, em Regente Feijó, realizou nesta sexta-feira (15) uma operação denominada “Lei e Ordem” para o cumprimento de cinco mandados judiciais, sendo dois de prisões temporárias, um de internação de adolescente infrator e dois de busca e apreensão domiciliar.

A ação é resultado de uma investigação da prática dos crimes de tortura e associação criminosa no município.

A investigação teve início com a divulgação de um vídeo onde uma pessoa sofre violência física e psicológica no interior de uma residência, sentada em uma cadeira. 

Nas imagens, a vítima é violentamente atingida com chutes e golpes pelo corpo em evidente ação de tortura, segundo a polícia.

Durante a apuração do caso, a Polícia Civil identificou os suspeitos dos crimes e solicitou à Justiça a decretação das prisões temporárias dos envolvidos e de apreensão de um adolescente infrator.

Segundo a investigação, os envolvidos no crime acusavam a vítima de ser o autor de um furto ocorrido na residência de um dos suspeitos da tortura, ou seja, uma forma de retaliação.

Na operação foram localizadas as vestes de um dos suspeitos e instrumentos utilizados para prática dos delitos.

Ainda conforme a Polícia Civil, parte da associação criminosa é conhecida nos meios policiais e tem antecedentes criminais relacionados ao tráfico de entorpecente e outros crimes.

Publicidade
Publicidade