Connect with us

Geral

Mãe e filha morrem ao ter moto atingida por caminhão

Publicado

em

Erica Gonçalves de Lima Roque, 36 anos, e a filha dela, Mirelly de Lima Roque, 18, moradoras no bairro Planalto, em Andradina (SP), morreram apósa moto em que estavam ter sido atingida por um caminhão em uma estrada de terra na tarde de sábado (16).

O caso aconteceu pouco depois das 14h, no cruzamento de uma estrada de terra com a estrada Sebastião Loureiro da Silva, há cerca de uns 50 metros da ADPM (Associação Desportiva Polícia Militar).

Policiais civis que estiveram no local relataram que as vítimas estavam com uma moto não relacionada no boletim de ocorrência, a qual estava com a frente totalmente danificada.

Ao verificar os capacetes das vítimas, notaram que o da jovem fora destruído e apresentava massa encefálica, dando a entender que uma das rodas do lado esquerdo do caminhão teria passado sobre a cabeça dela.

Boiadeiro

O caminhão envolvido é usado no transporte de gado, estava carregado com 25 bovinos e era conduzido por um motorista de 62 anos, residente no bairro Stela Maris, em Andradina. Ele contou à polícia que só percebeu o ocorrido ao olhar pelo retrovisor e ver a motocicleta caída ao chão.

Segundo a polícia, em análise no local foi constatado que do lado direito da estrada Sebastião Loureiro da Silva há um alongamento de pista, antes de um viaduto, onde normalmente os veículos que vão adentrar à esquerda aguardam para fazer a conversão.

Foi verificado ainda que a colisão ocorreu na contramão de direção da moto, pois o caminhão iria convergir à esquerda para entrar na via de acesso de terra e chegar à rodovia da Integração. Ele estava estacionado na estrada de terra e não havia nenhum sinal de possível impacto com a moto.

O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. O local foi preservado para perícia antes de os corpos serem liberados para serem encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), onde passariam por exame necroscópico.

 

Publicidade
Publicidade