Ícone do site Folha Regional

FLÓRIDA 80 ANOS: Live com a banda marcial é sucesso de audiência e reúne nova geração e “veteranos”

A live transmitida pela TV Folha Regional na noite de ontem (23) com a Banda Marcial Municipal fazendo parte da programação dos 80 anos de Flórida Paulista foi sucesso de audiência e reuniu a nova geração e alguns dos “veteranos” que passaram da corporação emocionando os expectadores.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer no auditório Celso de Castro Scafi, na Secretaria de Educação, sem a presença de público, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, foi acompanhado por pessoas de diversos locais do Brasil, ex-moradores de Flórida Paulista que hoje estão espalhados por outras cidades que puderam prestigiar o evento pela internet.

No repertório, a banda apresentou o Hino de Flórida Paulista; Azul da cor do mar; Fio de cabelo; Dancing Queen; Alô Ambev; Wisk a Gogo; Do fundo da grota (novo sucesso reproduzido pela corporação) e o Parabéns a você.

Ainda durante a apresentação, alguns dos antigos componentes se reencontraram no placo do auditório e executaram uma das mais tradicionais músicas tocadas pela banda marcial de sua época.

A Banda Marcial Municipal de Flórida Paulista volta a se apresentar na noite de hoje (24), após a missa na Praça Gerson Ferracini.


ASSISTA A APRESENTAÇÃO DA BANDA




Sair da versão mobile