Connect with us

Empresas

LOJA ELDORADO parcela suas compras em até 18 vezes

Publicado

em

A Loja Eldorado de Flórida Paulista apresenta mais uma de suas vantagens aos seus clientes com o parcelamento de suas compras em até 18 vezes no cartão de crédito. O melhor de tudo, é que você não paga juros e nem precisa dar entrada.

A Loja Eldorado é uma das mais completas empresas do segmento de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos da Cidade Amizade e região e também a preferida dos clientes que buscam mobiliar suas casas, escritórios e outros espaços com estilo e bom gosto.

No comando da empresa, o dinâmico Mauro Borges faz a diferença e presta juntamente de sua equipe um atendimento de qualidade e voltado em satisfazer os desejos daqueles que a procuram.

Sempre com novidades, a Loja Eldorado conta com fornecedores em todo Brasil, visando entregar o produto desejado sem que você tenha que sair da cidade.

Localizada na avenida José Fróio, perto do Centro de Saúde, a Loja Eldorado atende pelo telefone (18) 3581-1682. Faça uma visita, conheça, comprove e tenha a certeza de estar fechando o melhor negócio! Sua casa e sua família merecem o melhor.

 

 

Publicidade
Publicidade