Connect with us

Polícia

Jovem é preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear entregador

Publicado

em


Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no Centro de Osvaldo Cruz nesta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o proprietário de um bar, onde o crime ocorreu, relatou à PM que o suspeito pediu bebidas e cigarro, que totalizaram R$ 122.

Na tentativa de realizar a compra, ele teve seu cartão negado, depois de passá-lo duas vezes.

O dono do estabelecimento solicitou que fosse pago a taxa de entrega no valor de R$ 10. Ao trazer o dinheiro, o suspeito passou a xingar as pessoas que estavam no local e, segundo ele relatou aos policiais, foi agredido por três pessoas, entre elas a vítima, de 20 anos, que é entregador.

Em seguida, o rapaz de 22 anos foi embora.

Inconformado com a situação, a vítima foi atrás do suspeito para conversar. Logo depois, testemunhas encontraram o homem caído no chão, próximo de uma motocicleta, com uma perfuração de faca logo abaixo da região da costela.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde passou por cirurgia. Segundo o hospital, o quadro de saúde do paciente é estável.

Após o crime, o suspeito correu para sua residência, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia, por tentativa de homicídio.

A faca utilizada no crime não foi localizada.

 

Publicidade
Publicidade