Ícone do site Folha Regional

Jovem é preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear entregador


Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio no Centro de Osvaldo Cruz nesta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o proprietário de um bar, onde o crime ocorreu, relatou à PM que o suspeito pediu bebidas e cigarro, que totalizaram R$ 122.

Na tentativa de realizar a compra, ele teve seu cartão negado, depois de passá-lo duas vezes.

O dono do estabelecimento solicitou que fosse pago a taxa de entrega no valor de R$ 10. Ao trazer o dinheiro, o suspeito passou a xingar as pessoas que estavam no local e, segundo ele relatou aos policiais, foi agredido por três pessoas, entre elas a vítima, de 20 anos, que é entregador.

Em seguida, o rapaz de 22 anos foi embora.

Inconformado com a situação, a vítima foi atrás do suspeito para conversar. Logo depois, testemunhas encontraram o homem caído no chão, próximo de uma motocicleta, com uma perfuração de faca logo abaixo da região da costela.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde passou por cirurgia. Segundo o hospital, o quadro de saúde do paciente é estável.

Após o crime, o suspeito correu para sua residência, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia, por tentativa de homicídio.

A faca utilizada no crime não foi localizada.

 

Sair da versão mobile