Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Ex-trabalhadores da Floralco suspendem manifestações que ocorreriam hoje

Publicado

em


O grupo de ex-trabalhadores da Usina Floralco de Flórida Paulista que realizaria uma manifestação pacífica em frente ao Fórum da Comarca nesta quarta-feira (10), decidiu suspender o movimento por tempo indeterminado.

A manifestação seria realizada com o intuito de cobrar maior agilidade nos pagamentos dos direitos trabalhistas e outros encargos aguardados pelos trabalhadores há anos e que com a venda da usina, propriedades rurais e outros patrimônios pertencentes aos ex-proprietários da Floralco ficou mais próximo de acontecer.

A decisão foi tomada em conjunto pelos trabalhadores após os advogados que os representam orientarem à aguardar o que a Justiça tem a apresentar no próximo dia 19 de novembro, data essa em que está marcada uma reunião que contará com a presença de membros do Judiciário e representantes da classe.


Vale destacar que desde que assumiu o Fórum da Comarca de Flórida Paulista, a juíza de direito Dra. Jéssica de Paula Costa Marcelino vem realizando um trabalho incessante e de bastante comprometimento para que os trabalhadores possam finalmente ter os seus direitos assegurados e ainda receberem os pagamentos que lhes são devidos, inclusive com o contato direto e constante com a administradora judicial que chegou à ser substituída pela Justiça.

O jornalismo Folha Regional segue acompanhando as movimentações dentro deste processo.




Publicidade
Publicidade