Connect with us

Polícia

Caminhão de coleta de lixo fica “de rodas para o ar” após colidir em poste

Publicado

em


Um caminhão da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), que atua na prestação do serviço de coleta de lixo, tombou na rotatória que fica entre a Rua Abílio Nascimento e a Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na altura do Jardim Sumaré, em Presidente Prudente, na tarde desta terça-feira (16). No veículo, seguia apenas o motorista, que foi socorrido com ferimentos leves e encaminha a atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado foi por volta das 12h10 para o atendimento de uma ocorrência em que o caminhão havia batido em um poste da rede de energia elétrica e depois tombado.

Por meio de nota enviada, a Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco informaram que, por volta das 12h, um caminhão compactador de lixo que estava a caminho do aterro sanitário localizado no Distrito Industrial tombou no cruzamento entre a Avenida JK e Rua Abílio Nascimento, por motivos a serem apurados.

No veículo, havia somente o motorista, que sofreu escoriações leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara. Ele passa bem e foi liberado da UPA por volta das 15h.

A equipe de perícia da Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e apurar as possíveis causas do acidente.

“Cabe ressaltar que toda a frota da Prudenco passa por manutenção periódica e o caminhão em questão passou por recente regulagem de freios”, destacou o município.

Devido o acidente, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica.



Publicidade
Publicidade