Connect with us

Polícia

Idosa é resgatada pela Polícia Civil em hotel após ser vítima do golpe do falso sequestro

Publicado

em


Uma mulher de 75 anos foi resgatada neste sábado (20) após ser vítima do golpe do falso sequestro, em Regente Feijó (SP). A mulher foi encontrada pela Polícia Civil em um hotel, em Presidente Prudente (SP).

Nesta manhã, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Regente Feijó foi acionado para atender uma ocorrência de desaparecimento de uma idosa de 75 anos, moradora da cidade, que, segundo a família, foi convencida por criminosos a deixar o município para socorrer seu filho que teria sido sequestrado.


Segundo a polícia, a idosa deixou a cidade de Regente Feijó em um táxi mandado pelos criminosos, sem ter levado cartões ou senhas de aplicativos bancários. Porém, a idosa levou dois cheques preenchidos no valor total de R$ 4,7 mil, sem dizer para os familiares para onde se dirigia.

O SIG deu início as diligências por todos os prováveis locais em Regente Feijó e regiões vizinhas onde a vítima poderia estar sob poder dos autores.

Com a parceria de policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Presidente Prudente (SP), os policiais encontraram e resgataram a idosa em um hotel da cidade. A mulher não possuía nenhuma lesão pelo corpo e foi conduzida para a Delegacia de Regente Feijó, onde sua família a aguardava.




Publicidade
Publicidade