Connect with us

Cidades

Família obtém R$ 60 mil para fazer o traslado de corpo de brasileiro que morreu na Inglaterra

Publicado

em


A família do brasileiro João Rafael Gaspareli conseguiu obter, através de doações, os R$ 60 mil necessários para bancar as despesas de traslado do corpo dele de Londres, na Inglaterra, para Dracena, no interior do Estado de São Paulo.

Gaspareli tinha 32 anos e morava havia menos de um ano na Inglaterra, onde trabalhava como entregador. Na madrugada do dia 21 de novembro, ele foi encontrado morto na pensão onde residia.

De acordo com a família, a polícia de Londres informou que João não tinha sinais de violência pelo corpo e a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante, mas os parentes aguardam os laudos dos exames para confirmar a causa da morte.

Na tarde desta segunda-feira (29), uma das irmãs de Gaspareli postou em uma rede social uma mensagem de agradecimento às doações que a família recebeu para fazer o traslado do corpo da Inglaterra para o Brasil.

“Venho, através deste post, agradecer de coração, em nome da minha família, todas as doações que tivemos para trazer o corpo do meu irmão João Rafael Gaspareli, que faleceu em Londres. Não consigo aqui falar o nome de cada pessoa, empresa, que nos ajudaram, que fizeram suas doações. Peço a Deus que abençoe a todos. Já conseguimos o valor [de] que precisávamos para fazer o translado, então, venho aqui para falar que podemos parar com a campanha, com as doações”, disse Fabiana Gaspareli Mattos.


“Foi uma ação entre amigos muito linda e abençoada, eu acredito fielmente que Deus colocou sua mão para nos abençoar, e com tudo isso vimos que meu irmão era uma pessoa querida. Uma grande dor para nós, mas pelo menos vamos conseguir trazer para sepultar aqui. Agradeço aos amigos dele e a nossa família pelo empenho e companheirismo, Jeová esta vendo tudo isso”, prosseguiu a irmã de João Rafael.

“Obrigado, conseguimos o valor total de todos os gastos entre traslado, papeis, gastos com tudo que envolve a morte dele… Meus pais não têm palavras para agradecer, só que Deus cuide de cada um. Nosso muito obrigado a todos. Seremos eternamente gratos”, finalizou Fabiana.

Publicidade
Publicidade