Connect with us

Cidades

Dracena festeja amanhã 76 anos com programação especial

Publicado

em

Amanhã, 8 de dezembro, feriado de aniversário de 76 anos de Dracena, a administração municipal preparou uma programação especial para toda população. Às 18h, será celebra missa de aniversário, na igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida; às 19h, solenidade de reinauguração da Praça Manoel Gomes Gonçalves (Praça da Matriz).

Às 20h, apresentação da Orquestra Caipira Dracenense e às 21h, show da Família Lima, na Estância MS – Av. Orlando Fruchi, 357, eventos gratuitos.

A Secretaria de Cultura e Turismo que organiza os eventos informa que o público que for prestigiar os eventos na Estância MS deverá apresentar cartão da vacina covid 19 e estar de máscara. No local haverá álcool em gel a disposição.

Também será oferecido a população, transporte gratuito a partir das 19h, saindo da Praça da Matriz para a Estância MS. Após o show, o ônibus fará o trajeto de volta para a praça.

 

PRAÇA DA MATRIZ

O movimento na praça vem chamando a atenção desde que ele foi iluminada. Famílias com crianças estão indo visitar o local que está de cara nova e a decoração natalina.

Detalhes da obra que envolvem a segurança, como os guarda-corpos, nas áreas onde estão instaladas mesinhas, estão recebendo últimos retoques com a instalação de vidros. A administração municipal agradece a doação de vidros, pela empresa Vidrosul/Tempersul, nos guarda-corpos.

 

 

z

Publicidade
Publicidade