Connect with us

Cidades

JUNQUEIRÓPOLIS: Decoração Natalina em fase final de instalação

Publicado

em

A prefeitura de Junqueirópolis está na fase de acabamento dos trabalhos de ornamentação da praça e das vias públicas, alusivo ao Natal Tempos de Esperança.

A primeira dama Munira Zogheib Pinatto que ao lado da comissão de natal acompanha o trabalho de ornamentação da praça Álvaro de Oliveira Junqueira, e montagem da casa do Papai Noel, falou dos preparativos para o êxito do projeto. 

O objetivo é atrair visitantes e fortalecer o comércio local, para isso foi contratada uma artista plástica para desenvolver a decoração natalina, Sandra Ap.Velone Pantano, da cidade de Tupi Paulista, pessoa com experiência em decoração natalina de diversas cidades da região. 

Munira enfatizou o trabalho artesanal desenvolvido pelas artesãs do nosso município.

Destacando o trabalho e empenho da Neia Corrêa e Vânia Kaiahara. E também funcionários municipais Zezé Castilho, Bispo e Marilene Teruel. Contamos também com o trabalho da oficina do CAPS.

Contamos com o empenho dos funcionários municipais, entre eles Élcio, Marcos, Wagner, Osmar e suas equipes que não medem esforços para tudo ficar pronto e a contento da população e visitantes.

Os serviços de serralheria para construção do túnel feito por Valdir Volpon, e os laços feitos por Cabral, ambos de Junqueirópolis.

Um trabalho com resultado muito bonito feito por pessoas de Junqueirópolis para nosso povo junqueiropolense.

 

 

Publicidade
Publicidade