Um homem de 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto de carga em um posto de combustível, as margens da rodoviária Comandante João Ribeiro de Barros SP-294 em Osvaldo Cruz.
Segundo umas das vítimas de 59 anos, relatou aos policiais que contratou o indiciado na cidade de Presidente Prudente, para o serviço de chapa e que na noite desta terça-feira 28, pararam no posto de combustível as margens da SP 294, para descansar e pernoitar, quando por volta das 23h percebeu através do retrovisor do caminhão a lona erguida.
Ao desembargar do caminhão a vítima visualizou o chapeiro carregando um caixa de maionese, e o conversando com o proprietário de um restaurante ali existe.
As vítimas então entraram em contato o proprietário que informou que o autor lhe ofereceu as mercadorias, mas por desconfiar da procedência não comprou.
Diante dos fatos, indiciado confessou o crime e em sua posse foram encontradas 14 latas de maioneses e dois litros de óleo, recebendo voz de prisão em flagrante, sendo conduzindo ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, ficando à disposição da justiça.