Connect with us

Flórida

FLÓRIDA: Mulher é presa com drogas após tentar entrar para visita na Penitenciária

Publicado

em

Por volta das 9h deste domingo (23), uma mulher passou pelo aparelho de scanner corporal e pelo detector de metais para visitar um sentenciado na Penitenciária “AEVP. Cristiano Oliveira” de Flórida Paulista.


Naquele momento, agentes de segurança visualizaram algo oculto no top da mulher e a questionaram, quando ela confessou que trazia consigo: um invólucro com cerca de quatro gramas de erva esverdeada, aparentando ser o entorpecente maconha; quatro invólucros pesando aproximadamente duas gramas de substância aparentando ser entorpecente haxixe; oito pedaços de papel de cor amarela, medindo aproximadamente 4 cm X 6 cm, sendo supostamente o entorpecente conhecido como K4; duas folhas de papel de cor preta, uma medindo aproximadamente 24 cm X 30 cm e a outra medindo aproximadamente 15 cm X 21 cm, também de suposto entorpecente sintético conhecido como K4 e 01 (um) pedaço de papel de extrato bancário.

As substâncias apreendidas e a visitante foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil de Adamantina para as providências de praxe. 

A mulher foi ainda suspensa do rol de visitas, conforme legislação vigente e o detento responderá à Procedimento Disciplinar para apuração de sua cumplicidade nos fatos.



Publicidade
Publicidade