Folha Regional

IRAPURU: Câmara aprova projeto de reajuste salarial para os servidores

O prefeito Mazinho enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei com a proposta de aumento salarial dos servidores municipais para apreciação dos vereadores.

O Projeto de Lei Complementar Nº 207 de 17 de janeiro de 2022, foi protocolado no dia 17.

O reajuste salarial é de 15,90% aos servidores públicos municipais de Irapuru, sendo que o último reajuste foi no ano de 2020 com percentual de 4,71%.

As tratativas sobre o aumento ocorrerão entre a Administração Municipal e os responsáveis pelas finanças do município, com diálogo entre as partes a fim de se chegar a um consenso que beneficie o servidor e ao mesmo tempo seja responsável e plausível com as finanças do município.

(Com informações da Prefeitura)

 

 

Sair da versão mobile