A enfermeira Edcarla Carbone, 44 anos foi morta no fim de noite desta sexta-feira (11) no Bairro Alto da Estação em Junqueirópolis.
O apontado como autor do feminicídio, é o ex-companheiro da vítima, um mecânico de 36 anos de idade que mora em Dracena.
Segundo apurou e divulgou o Panorama Notícia, o homem estaria de tocaia do lado de fora da casa da mulher, que quando ao sair, deparou-se com o acusado e após discussão, o mesmo teria ido até um carro onde pegou uma arma de fogo e atirou contra a vítima, porém, inicialmente, o disparo não a teria atingido.
A mulher teria corrido para dentro da casa e conseguiu fechar a porta da cozinha.
Uma testemunha teria afirmado que o homem quebrou o vidro da porta e através do buraco, efetuou um disparo que acertou a cabeça da vítima.
O site apurou ainda que o apontado como autor do feminicídio é dono de uma oficina mecânica em Dracena e que teria registro de Caçador, Atirador e Colecionador de Arma de Fogo (CAC). A arma de calibre 22 utilizada no crime não teria registro.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.
A mulher deixa três filhos. Uma menininha de 3 anos e dois jovens, um de 15 e outro de 17 anos.
Esta ocorrência segue em andamento e maiores informações ou a alteração do conteúdo desta reportagem podem ocorrer a qualquer momento.