Connect with us

Polícia

Em discussão por ciúmes, homem joga garrafa na cabeça da companheira e acaba preso

Publicado

em


Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, na madrugada desta quinta-feira (17), em Presidente Prudente (SP). Conforme o boletim de ocorrência, ele jogou uma garrafa na cabeça da companheira, que teve ferimentos.

O caso foi registrado por volta da 0h12, em uma casa no Parque Residencial Servantes. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga familiar e uma das pessoas envolvidas estaria com lesões e sangramentos.

No local, os policiais verificaram que se tratava de violência doméstica. A vítima, de 37 anos, afirmou que houve a discussão entre o casal, momento em que o homem deu uma garrafada em sua cabeça, o que causou uma lesão.

Questionado, o homem disse que havia bebido cerveja e, “por ciúmes”, começaram a discutir. Ele ainda relatou que arremessou a garrafa e acabou acertando a cabeça da vítima.


Consta no BO que em pesquisa foi verificado que havia contra o autor uma medida protetiva de urgência.

A Unidade de Resgate foi acionada, a vítima foi socorrida e ficou sob observação médica e, por isso, não foi possível colher sua versão, conforme o boletim de ocorrência.

O homem foi preso e levado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade, o delegado de plantão solicitou a conversão da prisão em flagrante em preventiva, “vez que os comportamentos evidenciam o firme propósito em continuar a praticar crimes e causar perturbação à ordem pública”.

O caso foi registrado como violência doméstica – descumprimento de medida protetiva de urgência, e lesão corporal praticada contra mulher.

Publicidade
Publicidade