Close Menu
  • CAPA
  • Cidades
    • ADAMANTINA
    • DRACENA
    • FLÓRIDA
    • FLORA RICA
    • IRAPURU
    • INÚBIA PAULISTA
    • JUNQUEIRÓPOLIS
    • LUCÉLIA
    • MARIÁPOLIS
    • OSVALDO CRUZ
    • PACAEMBU
    • PRACINHA
    • PARAPUÃ
    • PRESIDENTE PRUDENTE
    • SALMOURÃO
  • Polícia
  • Fotos
  • Empresas
  • TV Folha
  • Esportes
Últimas

Cadela farejadora encontra quase 60kg de drogas em ônibus e três homem acabam presos

27 de junho de 2026

DRACENA: Realizada entrega da nova Central de Polícia Judiciária com homenagem a delegado

27 de junho de 2026

Copa Alta Paulista de Veteranos tem rodada neste domingo na Vila Rancharia em Lucélia

27 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) RSS
Folha Regional
sábado, junho 27
  • CAPA
  • Cidades
    • ADAMANTINA
    • DRACENA
    • FLÓRIDA
    • FLORA RICA
    • IRAPURU
    • INÚBIA PAULISTA
    • JUNQUEIRÓPOLIS
    • LUCÉLIA
    • MARIÁPOLIS
    • OSVALDO CRUZ
    • PACAEMBU
    • PRACINHA
    • PARAPUÃ
    • PRESIDENTE PRUDENTE
    • SALMOURÃO
  • Polícia
  • Fotos
  • Empresas
  • TV Folha
  • Esportes
Folha Regional
  • Home
  • Buy Now
Home»Cidades»OSVALDO CRUZ: Unidade sentinela e leitos da UTI Covid da Santa Casa serão desativados
Cidades

OSVALDO CRUZ: Unidade sentinela e leitos da UTI Covid da Santa Casa serão desativados

folharegionalfolharegional30 de março de 2022
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Copy Link
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Copy Link

A Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz anunciou a desativação da Unidade Sentinela de Covid-19 nesta quarta-feira (30) devido a diminuição da procura por parte dos pacientes com suspeita da doença.

No mesmo dia também acontece a desativação dos leitos da UTI Covid da Santa Casa, permanecendo apenas os leitos de enfermaria.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu a Secretária de Saúde do município, Renata Coneglian, que falou sobre o assunto. “A Unidade Sentinela trabalha somente até esta quarta-feira (30) e aproveito aqui para agradecer mais uma vez por conta do trabalho incessante de toda equipe. Sei que os profissionais da área estão exaustos, vem trabalhando com toda determinação, mas estamos conseguindo passar por esse momento difícil graças a união da equipe e esforço de todos. Mais uma vez muito obrigada.”, disse.

Renata Coneglian aproveitou para lembrar que todas as Unidades de Saúde da Secretaria vão continuar atendendo pacientes com sintomas gripais no período da tarde, exceto a unidade do Jardim Primavera, onde o atendimento será no período da manhã. “Quero ressaltar também que todas as nossas enfermeiras têm treinamento e capacitação para realizar o teste da Covid, inclusive temos testes suficientes, não temos mais preocupação nesse sentido.”.

A entrevistada falou também sobre a desativação dos leitos de UTI Covid da Santa Casa que também funcionam até esta quarta-feira (30). “Devido ao número baixo de casos de pacientes necessitando desse tipo de internação, já há alguns dias temos poucos pacientes, nesta terça-feira apenas um paciente de Presidente Prudente seguia internado na UTI, então ele deve ser transferido para sua cidade de origem. Lembrando que vamos manter os leitos de enfermaria que, caso seja necessário, serão utilizados para manter pacientes que aguardam transferência para a nossa referência que é Marília.”, finalizo a Secretária de Saúde.

 

destaque
Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Copy Link
Artigo anteriorSALMOURÃO: Câmara aprova reajuste salarial e aumento de 100% no ticket alimentação do funcionalismo municipal
Próximo artigo FLÓRIDA: Título de Eleitor pode ser emitido na Biblioteca Municipal
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Vimeo
Últimas
Polícia

Cadela farejadora encontra quase 60kg de drogas em ônibus e três homem acabam presos

Por folharegional27 de junho de 20260

Três bolivianos, de 23, 24 e 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico de…

DRACENA: Realizada entrega da nova Central de Polícia Judiciária com homenagem a delegado

27 de junho de 2026

Copa Alta Paulista de Veteranos tem rodada neste domingo na Vila Rancharia em Lucélia

27 de junho de 2026

Fiscalização apreende 4 carros lotados de mercadorias do Paraguai sem notas fiscais

27 de junho de 2026
Sobre
Sobre

SITE IFOLHAREGIONAL.COM.BR
O portal de notícias da Nova Alta Paulista

Contato: [email protected]

Últimas

Cadela farejadora encontra quase 60kg de drogas em ônibus e três homem acabam presos

27 de junho de 2026

DRACENA: Realizada entrega da nova Central de Polícia Judiciária com homenagem a delegado

27 de junho de 2026

Copa Alta Paulista de Veteranos tem rodada neste domingo na Vila Rancharia em Lucélia

27 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
© 2026 Folha Regional NET

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Aperte Esc para cancelar

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site é possível graças à exibição de anúncios online aos nossos visitantes. Apoie-nos desativando o seu bloqueador de anúncios.