Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Prefeitura contrata empresa para instalação de iluminação pública na ampliação do Distrito Industrial

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Flórida Paulista através do Departamento de Licitação realizou a contratação de uma empresa especializada para a execução de iluminação pública na ampliação do Distrito Industrial.

A Prefeitura Municipal já havia contratado uma empresa para a execução de obras de galerias e pavimentação asfáltica na ampliação do Distrito Industrial, cujas obras estão a todo o vapor.

E agora a Prefeitura Municipal contrata mais uma etapa, visando dotar a ampliação de toda a infraestrutura urbana para a instalação de novas empresas. A empresa contratada para a implantação de iluminação publicação é a Degrande & Santos Instalações Elétricas Ltda da cidade de Lucélia que venceu o processo licitatório.

A Prefeitura Municipal irá investir o valor de R$ 38.601,01, sendo que a empresa irá fornecer os equipamentos, materiais e mão de obra no prolongamento na rua Osvaldo Teixeira Ferracini, até próximo ao trevo na SP-294.

Para a implantação de infraestrutura na ampliação do Distrito Industrial, o prefeito Wilson Fróio Júnior conquistou uma verba no valor de R$ 400 mil junto ao Governo do Estado, viabilizado pelo deputado federal Baleia Rossi.

 

Publicidade
Publicidade