Connect with us

Polícia

Vizinho ouve ‘barulho estranho’, aciona Polícia Militar e dupla é detida por tentativa de furto

Publicado

em


Um homem foi preso e um adolescente apreendido por tentativa de furto a uma casa, na Vila Ocidental, em Presidente Prudente (SP), na madrugada deste domingo (24).

A ocorrência foi por volta da 1h10. Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho do imóvel, que escutou “ruídos característicos de pessoas no telhado”.

Com apoio de outras equipes, foi realizado o cerco no local. Assim que uma viatura se aproximou, um dos suspeitos se abaixou e tentou fugir pelos fundos.

Na sequência, ainda segundo o BO, a PM entrou no quintal e percebeu que a dupla estava escondida na residência dos fundos, onde foram abordados e identificados como um homem, de 34 anos, e um adolescente, de 17 anos.

Com eles, nada ilícito foi localizado. Os policias também averiguaram que a dupla entrou na casa da vítima pelo telhado. Os dois retiraram as telhas e quebraram o forro.

Consta no registro policial que a casa esta “toda revirada” e que havia objetos separados, que seriam levados pelos suspeitos.

Questionados pela PM, o homem e o adolescente disseram que fizeram uso de drogas na linha férrea e que perceberam que a casa estava vazia e decidiram entrar para realizar o furto.

Publicidade
Publicidade