Connect with us

Geral

Grupo atropelado por adolescente na saída de rodeio relata trauma após acidente: ‘Vivos por milagre’

Publicado

em

O grupo de jovens que foi atropelado por um carro dirigido por um adolescente de 17 anos em Paulistânia, no interior de São Paulo, tinha acabado de sair de um rodeio quando foi atingido pelo veículo. Câmeras de segurança flagraram o impacto do acidente.

Segundo uma das vítimas, que mora em Tejupá (SP) e teve ferimentos leves, ela e os amigos foram até a cidade para participar da festa em Paulistânia e foram atingidos na saída do recinto, quando pararam para comprar um lanche em um trailer que fica na Avenida Francisco Hidalgo.

“Não foi nada planejado, decidimos de momento ir para a festa, estava rolando show de uma dupla sertaneja. Desde os meus 14 anos vou em festas assim e nunca passei por essa situação”, conta a jovem, que não quis se identificar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo atingiu quatro pessoas, sendo três com ferimentos leves, e uma delas, de 20 anos, com fratura em uma das pernas. Nas imagens, é possível ver que a jovem socorrida em estado grave foi arrastada e rodou algumas vezes embaixo do veículo.

Ao g1, a jovem de 26 anos também contou que, depois do atropelamento, moradores que estavam no local ajudaram o grupo e acionaram o socorro. Todos foram levados ao Pronto-Socorro Central de Bauru (SP) e, na sequência, a amiga dela, que fraturou a perna, foi transferida ao Hospital de Base.

Menor na direção

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a notícia do acidente e conseguiu interceptar o carro que atropelou os jovens minutos depois em uma estrada rural, sentido Cabrália Paulista (SP).

O motorista, que fugiu sem prestar socorro, foi identificado como um adolescente de 17 anos. O caso foi registrado no plantão policial de Bauru e o adolescente foi liberado para os responsáveis.

O veículo foi apreendido para perícia e também por estar sem licenciamento. Segundo a delegada responsável pelo caso, Priscila Bianchini, o jovem será investigado por ato infracional e pode ser internado na Fundação Casa, se necessário.

“Vamos ouvir as partes, assim que possível a vítima que está internada, também o pai do menor, até para saber em que condições ele pegou esse carro, se foi autorizado. Assim que concluídas as oitivas, será encaminhado à Vara da Infância e Juventude”, disse a delegada à TV TEM.

Publicidade
Publicidade