Segundo relatos da vítima, o ex-companheiro a teria ameaçado e arrombado sua residência
Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu um homem após descumprimento de medida protetiva emitida pela Justiça.
Esta foi a terceira prisão por este mesmo tipo de delito em menos de sete dias, sendo que na semana passada, a Polícia Militar de Flórida Paulista também prendeu outros dois homens em situações semelhantes.
Consta no boletim de ocorrência, que após ser acionada, a equipe em serviço se deslocou até a Rua Wilson Fróio (antiga Independência), onde foi informada pela vítima de que seu ex-amásio teria ido ao local e após ameaça-la, arrombou a residência e danificou alguns objetos.
Em posse das informações, os policiais militares saíram em patrulhamento pelas imediações, localizaram o acusado e via Centro de Operações da Polícia Militar confirmaram a existência da medida protetiva.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para o Plantão Policial de Adamantina onde permaneceu a disposição da Justiça.
A Polícia Científica foi acionada e compareceu na residência devido o arrombamento. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para acompanhar o caso.