Connect with us

Polícia

Com familiares em Flórida Paulista, jovem está desaparecido há quase 45 dias

Publicado

em


O jovem Jonathan Ferreira da Silva, 29 anos de idade, morador de Várzea Paulista (distante 60 km de São Paulo), está desaparecido há quase 45 dias.

Ele tem vários familiares em Flórida Paulista e a reportagem da Folha Regional falou com a mãe de Jonathan, a floridense Maria, que bastante abalada com a situação, deu detalhes sobre o caso.

Ela contou que o jovem saiu de casa no dia 4 de junho, com destino à Francisco Morato, município vizinho de Várzea Paulista.

Inicialmente, houve contato telefônico com ele e sua companheira, para a casa de quem estaria indo naquela ocasião, mas Jonathan não teria chegado ao destino e após longa espera, a mulher foi para Várzea Paulista na casa dos pais do jovem.


Desde então, a família não tem mais contato e nem informações sobre o paradeiro de Jonathan que segue desaparecido.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela família junto à Polícia Civil que apura o caso.

“Já estivemos em clínicas, hospitais e até em sedes do Instituto Médico Legal. A angústia pela busca de informações e para reencontrarmos o filho é muito grande e machuca a cada dia mais”, relatou bastante emocionada a mãe do jovem.

Jonathan tem tatuagens pelo corpo, uma delas, traz o nome da mãe “Maria”, na altura do pescoço.

A família pede para que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Jonathan, faça contato através dos telefones: (11) 99341-1884 – falar com a Andressa ou (11) 94785-9842 – falar com a Larissa.


Publicidade
Publicidade