Connect with us

Geral

Polícia identifica motorista de carreta envolvido em batida que matou farmacêutico em rodovia

Publicado

em

A Polícia Civil de Mineiros do Tietê (SP) identificou o outro motorista envolvido no acidente que matou Renato Prado Gazoto, de 44 anos, na Rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304), que liga o município a Jaú (SP).

O acidente aconteceu na última segunda-feira (15), e o motorista da carreta bitrem que atingiu o carro de Renato foi identificado nesta quarta (17). De acordo com a Polícia Civil, o homem de 38 anos não parou para prestar socorro.

A polícia informou que o motorista prestava serviço para uma empresa de Ourinhos (SP), contratada para transportar cana para uma usina na região de Jaú, quando se envolveu no acidente. O dono da empresa compareceu à delegacia e apresentou o motorista que dirigia a carreta.

Segundo o depoimento à polícia, ele alegou que não percebeu a batida e, por isso, não parou para prestar socorro. Ele disse à equipe que até notou algo diferente, mas olhou no retrovisor e, ao não ver nada, continuou a viagem.

A Polícia Civil solicitou perícia na carreta e aguarda também o laudo do Instituto de Criminalística para acrescentar ao inquérito. Após o depoimento, o motorista foi liberado e responderá em liberdade ao inquérito por homicídio culposo.

Publicidade
Publicidade