Connect with us

Polícia

Três suspeitos de assassinar jovem que teve corpo encontrado em córrego são presos

Publicado

em


Três homens, de 20, 24 e 31 anos, foram presos temporariamente nestas terça (17) e quarta-feiras (18) suspeitos de serem os autores do assassinato de um homem, de 26 anos, encontrado morto no dia 11 de dezembro de 2022, no Córrego da Onça, em Parapuã (SP).

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos são moradores de Parapuã e estavam foragidos. No início desta semana, um deles foi alvejado por disparos de arma de fogo em Assis (SP), cidade onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele, nesta terça-feira (17). Com ele, “foram encontradas cinco munições intactas no calibre .38”, de acordo com a polícia.

Já os outros dois suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira (18), em Parapuã.

“Todos foram indiciados e responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado, sendo posteriormente processados e julgados pelo tribunal do júri”, informou o delegado responsável pelas investigações, José Luís Junqueira.

Perícia

De acordo com Junqueira, a perícia médico-legal identificou duas perfurações causadas por projéteis de arma de fogo na região da nuca da vítima, moradora de Osvaldo Cruz (SP).

Jovem de Osvaldo Cruz que estava desaparecido foi encontrado morto em  Parapuã | Bastos Já

“Durante as investigações, sabendo ser um crime de homicídio, foram identificados três investigados, todos moradores de Parapuã, onde sobre eles recaíam indícios veementes de terem participado juntamente do crime”, completou.

Ainda conforme o delegado, os três investigados permanecem presos à disposição da Justiça. As investigações prosseguem a fim de apurar as circunstâncias do crime.

Relembre o caso

Um homem, de 26 anos, foi encontrado morto no dia 11 de dezembro de 2022, no Córrego da Onça, em Parapuã. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz era morador de Osvaldo Cruz.

Ainda conforme a polícia, um Boletim de Ocorrência havia sido registrado no dia 4 de dezembro, em Osvaldo Cruz, pela própria mãe do homem. No documento, a mulher dizia que o filho havia ido para uma festa em Parapuã e, até então, não tinha retornado para casa.

No domingo (11), o corpo do jovem foi encontrado e um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas da morte. A suspeita era de que a vítima teria sido atingida por disparo de arma de fogo.


Publicidade
Publicidade