Sábado (21), durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, uma visitante foi surpreendida tentando adentrar na unidade prisional, trazendo escondido um invólucro que continha substância com aparência de entorpecente Cocaína.
Mesmo com a visualização da imagem, a mulher negou que trazia algo, sendo então encaminhada à unidade de saúde local onde, após realização de exame de Raio-X, ficou constatado a existência de objeto estranho na região pélvica da mulher. A mulher retirou o objeto e o entregou voluntariamente aos Policiais Penais.
Domingo (22), outra visitante, durante mesmo procedimento, foi flagrada quando tentava adentrar na unidade trazendo algo escondido em sua calça. Em um primeiro momento negou, porém, depois admitiu estar portando objeto ilícito.
Em seguida, a mulher entregou voluntariamente o objeto que se tratava de um invólucro que continha uma porção de substância esverdeada, aparentando ser o entorpecente Maconha.
Em ambas as ocorrências, as mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Dracena. Os sentenciados foram encaminhados preventivamente ao Pavilhão Disciplinar e responderão a Procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade.