Connect with us

Cidades

FLORA RICA: Prefeito e secretários participam do lançamento dos Programas Turismo Rural e Gastronomia Paulista

Publicado

em

Visando novas oportunidades para o município de Flora Rica, o prefeito Fábio Luiz Florentino de Faria participou no dia 29, do lançamento dos Programas “Turismo Rural” e “Valorização da Gastronomia Paulista” em São Paulo.

Acompanhado dos secretários municipais, Inaldo Nascimento (Meio Ambiente) e Daniel Nascimento (Cultura), o prefeito participou da exposição de produtos da rota gastronômica e garantiu importantes encontros, como por exemplo, com o secretário do Estado de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.

Recentemente, o prefeito destacou o interesse em implantar o turismo rural e gastronômico em Flora Rica. “Trazer o título de cidade turística para Flora Rica, e logo atrair investidores para o nosso município, a fim de ofertar mais empregos, geração de renda e movimentar o comércio florarriquense”, salientou o prefeito Fabio.

Ainda de acordo com o prefeito, a conservação e os recursos ambientais da cidade favorecem a intenção da implantação do turismo rural, diante disto, o programa vem em boa hora. “Este programa pode ser a nossa grande oportunidade de transformar ideias em realidade”, destacou o prefeito Fabio.

 

Publicidade
Publicidade